04 outubro 2016

Iniciando o Blog + Reflexão !

Amados irmãos, meu nome é Jefitor Caetano e começo hoje aos 3 de abril de 2016. Este Blog, que tem a intenção de buscar cada vez mais a presença do nosso SENHOR entre nós, e que possamos respirar Jesus a cada segundo, para que ele nos invada e refrigere nosso corpo e estar sempre conosco, fazendo parte do nosso ser hoje & sempre até o final dos tempos. Aproveito para dar Boas Vindas a todos que estiverem acompanhando o nosso Blog, sejam presentes nas opiniões e será uma honra estar com todos vocês. Verdadeiramente o meu muito OBRIGADO a todos vocês e a responsável pela criação e montagem do Lay-out deste Blog à minha mulher Adriana da Cruz. Obrigado SENHOR, pois foi o Senhor que colocou em mim a sua presença e avivou este Blog em mim. Assim eu começo...




Os Duvidosos
1.Irmãos, reserve um tempo para entender que nós precisamos de Deus, e que ele olha por nós a todo momento, pois ele é Fiel e sempre o será. Um momento único para todos nós vivenciarmos esta Graça Maior, que é o nosso Pai, o Senhor dos Exércitos, Rei dos Reis, o Criador. Saia das trevas, não ande com olhos vendados para sempre, mude enquanto há tempo, enquanto há vida, depois não tem mais jeito. Faça como eu, levante o seu braço e aceite Jesus, pois ele é o nosso Salvador, e apenas ele pode fazer isso, ninguém mais. Não acredite em nada que não venha de Deus, fique atento e observe que tudo passa tão rápido como um piscar de olhos. Seja mais um nas fileiras do Senhor, este é o Exército de Deus.

Uma fração do TEMPO em Gênesis:
2.Amados irmãos. Ultimamente venho pensando muito no que estou vendo acontecer no Brasil, mas como no Mundo também. Tudo aquilo que vivemos em um tempo atrás, onde nossos pais nos prepararam com sabedoria, e olha que eles não tinham tantos estudos como nós tivemos, mas conseguiram nos direcionar no caminho correto. Porém, o que tenho visto de um tempo para cá, dá até vontade de Chorar. Irmãos, estamos vivendo um Retrocesso de tempo em nossa evolução, ao invés de crescermos, estamos retrocedendo para o início da Criação do Mundo, do Homem e da Mulher. Vejamos em 1 João 3:12 diz: "Não sejamos como Caim, que pertencia ao Maligno e matou seu irmão. E por que o matou? Porque suas Obras eram más e as de seu irmão eram justas. "Caim" não pensava nas consequências dos seus erros irmãos. É exatamente o que a Serpente quis inculcar na mentalidade de Eva em Gênesis 3:4 disse: "Certamente não morrerão". O Maligno fará de tudo para que não reflitamos nas consequências dos nossos Pecados. Na realidade Caim não demostrava nenhum temor a Deus. Ele agiu sem relevar e ponderar a vontade de Deus. Quando tememos a Deus, colocamos limites a nossa conduta, porque nosso desejo é cumprir a vontade do SENHOR. Como Caim, muitos vivem sem TEMOR a DEUS. Conduzem suas vidas, sem se importar se vão agradar a Deus ou não. Porém ainda existem entre nós, aqueles que temem a Deus. Como Caim, que andava pelas terras e sempre encontrava com DEUS, ainda teve a audácia de se irritar com Deus, quando ele o perguntou por Abel, e que respondeu, "mais ou menos desta forma", resmungando que não era babá de Abel, mas Deus já sabia do que Caim já tinha feito. Então, amados irmãos, o não temor a Deus, faz com que este tipo de pessoa, cometa a mais dura barbaridade com a sua vítima, sem se preocupar com Deus ou temer o que possa acontecer com ele, em um momento à frente. Tudo que vem ultimamente acontecendo no Brasil e no Mundo, como Promiscuidade, assassinatos frios, destruição da famílias, crimes horrendos, estupros em geral, roubos, tóxicos fácil de achar e comprar, com a violência imperando por toda a parte e para PIORAR, a IMPUNIDADE por parte das Leis e Autoridades, que também serão cobradas por suas negligências, ao exemplificar com uma Penalidade JUSTA ao/s criminoso/s, para que outros CRIMES não aconteça. 
Estes que executam estas barbáries, e neste caso por não TEMEREM A DEUS, terão a MORTE ETERNA no Lago do INFERNO. O que foi a sua escolha, portanto, mude e comece a viver com Jesus, afinal, ele deu a sua vida na Cruz por todos nós, não seja outro "Caim", tema o SENHOR, mostre que o seu caminho é único, com DEUS, nosso SENHOR Hoje & Sempre.

3."Não sejamos como Caim"
Na realidade as pessoas sabem muito pouco de Deus, pois se soubessem, pensariam muitas vezes, antes de contrariá-lo. O que hoje vemos em todo o Mundo, o não temor a Deus. Caim não demostrava nenhum temor a Deus. Ele agiu sem relevar e ponderar a vontade de Deus. Quando tememos a Deus, colocamos limites a nossa conduta, porque nosso desejo é cumprir a vontade do SENHOR. Como Caim, muitos vivem sem temor a Deus. Conduzem a vida sem se importar se Deus vai se agradar ou não.

4.Satanás - Pai da Mentira.
   De: Claudio Crispin
Atualmente a mentira se torna tão comum, que o próprio mentiroso "Acredita nela", e com isso passa a fazer parte da sua vida, pois mentir para ele ou eles, é muito fácil. (JC)

Analisando de maneira genérica, a mentira existe em função da verdade, ou seja, ela surge na tentativa de fazer CALAR A VERDADE. Porém, mesmo que uma mentira dita muitas vezes não se torne uma verdade, ela dita por muitos, acaba virando consenso. Mas vamos deixar o consenso de lado. pois a bíblia nos diz que Satanás intentou ser Semelhante a Deus. Isaías apresenta qual a intenção do coração de Satanás. 
Tu dizias no teu coração:
"Subirei sobre as alturas das Nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo". (Isaías 14:14).
Satanás - O Pai da Mentira.



Meus queridos irmãos, por hoje tá bom, rsrsrs... Voltarei logo com mais postagens. Abraços e que Deus abençoe a todos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário