23 novembro 2016

Meu Testemunho + Umas das Músicas da Banda Convertida em Louvor

TESTEMUNHO - Um pouco de mim antes de eu me converter.

A Graça e Paz irmãos.

Hoje, eu trago uma novidade, é o primeiro TESTEMUNHO, onde eu sou o fato em si e com certeza, com centenas de pessoas que viram isso acontecer e talvez até mais. Como sabem, sou Músico e estou afastado há mais ou menos 8 anos, e cada um que já foi músico, sabe e entende bem, como é tão importante continuar, é difícil parar de vez, a mão coça, os dedos endurecem, mas pedem para seguir em frente e é isso, o que tenho que fazer. 
Decidi retirar de um CD já gravado da minha antiga Banda denominada "Tyranno", neste CD que foi gravado em 1990 com o título de "O Último Carnívoro do Rock", e que tocou na antiga Transa América, se não me engano era 103,7 e outras que nos apresentamos em Shows patrocinados por elas, bem como a Rádio Fluminense em Niterói. No final dos anos 80 e 90 quando gravamos este CD. Com 14 músicas de nossa autoria (Todas Registradas e Legalizadas-Portanto em momento algum podem ser copiadas e apresentadas como autoria de outros, que não sejam em meu nome, Jefitor Caetano-Guitarrista/Baixista e Vocalista e de outros dois músicos, Baterista e Vocalista Luiz Claudio, Lauro C. Real-Tecladista/Guitarrista). Nos últimos quatro anos, antes de eu parar, devido um problema de doença da minha mãe, contamos com a presença de Fernando Fraga no Contra-Baixo. Um antigo músico que esteve conosco no final dos anos 60 e nos anos 70.


Irmãos, neste período eu ainda não era Convertido e não conhecia JESUS CRISTO, o nosso Salvador, vivia no Mundo e o meu estilo de música era o Hard Rock, um Rock Pesado, menos barulhento que os Trash Metal e os famosos Rock's Underground dos anos 70. Minha VIDA mudou, para mim foi como um Novo Nascimento, e Jamais esquecerei o momento que levantei o meu braço aceitando Jesus como o meu Salvador. Senti um calor no peito, parecia queimar, mas era agradável. Fiquei todo arrepiado, senti algo forte em mim e dali para cá, gostaria que todos sentissem o que eu senti naquele momento, sei que nossos irmãos, todos eles, que levantaram sua mão sentira o mesmo que eu, nada mais, nada menos que a Glória a Deus, nosso pai e SENHOR, Glorificado seja sempre o seu nome, por este momento em que, PELA PRIMEIRA VEZ senti sem saber que era o Espírito Santo em mim, ele limpou todos os meus Pecados, pois Jesus disse: "Venha a mim, todos que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas. Pois o meu jugo é suave e meu fardo é leve". Mateus Cap 11:28

Queridos irmãos, o tempo que considero REAL é este, pois antes vivi como se fosse um filme de Ficção, sem pé e sem cabeça, bom e ruim ao mesmo tempo, os momentos bons, era justamente com os meus filhos, maravilhas de Deus que tive a sorte e a honra de tê-los. Irmãos, o mais FORTE vem agora, vivia em PECADO praticamente o tempo todo, e digo que o maior PECADO do HOMEM é a INFIDELIDADE, ser mulherengo e não conseguir sair deste MAL, posso comparar a um Vício, como a bebida, o fumo (este, ainda bem que nunca fumei), viciado (Também não). Como disse: Meu Pecado era SER MULHERENGO, e no dia que levantei o meu Braço aceitando JESUS, naquele momento isso SUMIU, foi embora e nunca mais vivi daquela forma, a mentira desapareceu, pois mentir era necessário para fazer o que eu tinha que fazer, e o pior que achava o máximo, quanta ignorância, quanta falta de conhecimento na palavra do SENHOR, imaginem, eu nem sabia ORAR e hoje eu oro até andando na rua, dentro de um carro ou de um Metrô, dentro de um ônibus, ou as vezes conversando com alguém, eu oro em pensamento, mas eu sei que isso acontece com vocês também, pois o Espírito Santo anda conosco. Amém.
E para aqueles que ainda não decidiram o que fazer ou a quem seguir, eu vos digo: A escolha é uma só, e são duas as opções: VIDA ETERNA ou MORTE ETERNA, e você já escolheu? Se conheces alguém que ainda vive no Mundo e pelo Mundo, fale com ele, mostre a ele, pois JESUS é o caminho e a SALVAÇÃO, afinal ele morreu na Cruz para que nós fossemos SALVOS, e nós nem merecíamos, busquem, seja um Salvador de Almas. Há um tempo atrás eu jamais colocaria o que fui, mas hoje, isso já não me assusta, pois fui perdoado por ele, o meu Salvador, o seu Sangue limpou-me por completo dos meus Pecados e retirou a fome do inimigo do meu espírito, assustando-o para sempre e limpando-me de todo o mal em que vivia antes. Glória... Glória... a Deus! Bendito é o seu nome Pai, hoje e para todo o sempre. Em nome de Jesus. Amém.


Amados Irmãos, hoje colocarei em homenagem a Jesus a nova versão de uma das nossas antigas Baladas, que hoje é um LOUVOR a DEUS e JESUS. Chama-se: "A LUZ de JESUS".

A LUZ de JESUS
Autores: Jefitor/Claudio e Lauro

Introdução: Guitarra...
A luz do mundo vem de Jesus
Sinto dentro de mim  a força do seu clarear
Tudo se transforma eu não sei explicar
Pois basta a sua presença... Jesus
Pra tudo completar

II

Teu olhar tem um Foco... 
E eu sufoco querendo gritar... Jesus

Minhas noites são tão claras... 
Como o Sol do seu olhar... Jesus
-Solo de Guitarra-

Volta a cantar (2a.Parte)
Solo Final de Guitarra (Fechando)
.

E aí, o que você achou do Post?  Deixe seu comentário para que eu saiba sua opinião.
Que Deus te abençoe e até a próxima postagem do segundo louvor. 



ATENÇÃO ! Como dito a cima a letra do louvor está REGISTRADA, não podendo ser copiada e nem executada com outra melodia. 

6 comentários:

  1. Glórias a Deus meu irmão!! Fiquei muito feliz em ler o seu testemunho..q Jesus continue te fortalecendo nessa caminhada!!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, muito obrigado por sua visita e comentário. Sou grato a Deus por minha nova família em Cristo. Que Deus abençoe você e sua família. Volte sempre. Graça e Paz.

      Excluir
  2. Glória a Deus querido! Sou testemunha do que Jesus fez e está fazendo em sua vida e familia. Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz Pastor, é uma honra tê-lo em meu Blog. Tudo pela Glória do SENHOR, que nós estejamos bem pequenos para que ele cresça, não somente na nossa presença, como também em nossa vida. Amém. Obrigado Pastor.

      Excluir
  3. Muito emocionante seu testemunho, é preciso ter coragem para assumir nossos erros ! Só JESUS para nos transformar dessa maneira tão linda ! Que Deus continue te capacitando e te abençoando irmão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmã pelas palavras, são elas que nos capacitam a mostrar como podemos mudar através de Jesus, e digo mais, as vezes fico a pensar como muitos, que tanto escutam palavras, que mostram como é fácil mudar e ainda está se avivando com Jesus, o que é tão lindo e tão verdadeiro, e que acabam perdendo esta oportunidade de crescerem para Deus e de viverem com Jesus para sempre. Uma pena irmã, de doer nossos corações tão bem avivados com Deus.

      Excluir