15 novembro 2016

Momentos únicos com Deus e seu filho Jesus Cristo./ Mundo Espiritual com Jesus

Momentos únicos com Deus e seu filho Jesus Cristo.

Vamos Orar

Querido e Amado Pai, em nome de Jesus, estou à sua presença para lhe pedir que o SENHOR abençoe o seu filho que agora está lendo esta Oração, proteja não somente à ele como a sua família, parentes, amigos  e vizinhos. Não permita que o inimigo atire suas flechas malignas, jogue-as ao chão e as quebre, adentre em sua casa em todos os cantos e coloque seus Anjos ali para protegê-lo de qualquer mal, que tente prejudicar a sua saúde e a sua estabilidade financeira. Não permita em momento algum, a presença do Maligno e seus demônios em sua casa, pois aqui é a sua moradia SENHOR, a nossa casa e aqui reside a sua Benção Maior, seu filho Jesus Cristo. Em nome de Jesus. Amém.

DEUS, SENHOR E CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA e TUDO QUE  NELA ESTÁ , MISERICORDIOSO, NOS AMA POIS SOMOS SEUS FILHOS, NÓS O AMAMOS POIS ÉS NOSSO PAI. BENDITO SEJA O SEU NOME. GLÓRIA AO SENHOR TODO PODEROSO, REI DOS REIS, SENHOR DOS EXÉRCITOS. ARRISCAR NO SENHOR PAI, PARA NÓS É UMA HONRA, POIS SABEMOS QUE MUITAS SERÃO AS RECOMPENSAS. HOJE E SEMPRE. EM NOME DE JESUS. AMÉM!

Mundo Espiritual com Jesus
Por: Jefitor Caetano

Quando em sonho minha alma se solta do meu corpo e o vejo ali deitado na cama, sinto-me desligado do corpo e minha alma se encanta com a presença de Jesus ao meu lado, caminho pelos campos floridos e calmos que já vi, voo pelos lindos céus azuis em velocidade que tudo parece parar para eu passar, por fim nado nos mais profundos oceanos vendo tudo, todos os detalhes aparecem para mim como mágica e tudo eu entendo de maneira rápida, sem deixar de perceber um pequeno detalhe, o peixes me olham e nem se assustam com a minha presença, tudo é mágico e lindo, apenas porque estou com ele, JESUS CRISTO. Em um novo momento, uma música começo a ouvir, sinto ela vibrar na minha Alma de uma maneira forte e feliz, e também percebo que Jesus me olha e sorri neste momento, ele está ali comigo, neste momento sinto o meu ser atingir a plenitude e percebo flashes da minha vida passar rapidamente em minha mente e todos estes momentos eu consigo me lembrar, quadro a quadro sem perder um momento se quer. Mas este é Jesus, o Deus vivo, que ressuscitou no terceiro dia. Só Jesus é assim, ninguém mais neste Mundo de Luta, ambição, orgulho e maldades sem fim, mas Jesus aqui está para nos SALVAR, afinal ele morreu na cruz por nós e nem merecíamos. Jesus o Messias, que muitos o esperam até hoje e não conseguem enxergar que aqui ele esteve, e muitos o recusaram  e não o viram passar e morrer por nós. O Geração Incrédula e Perversa, até quando terei que estar com vocês... Até quando terei que suportá-los? "Lembrando o que Jesus disse aos seus discípulos quando não conseguiram curar o menino endemoniado". Mateus Cap 17:17


Jesus com seus discípulos e alguns seguidores andando e curando por todos os Povoados e Cidades - "Jesus nós precisamos de ti, pois nada somos sem a sua presença. Sabemos que és a vida, que és a cura e todo o nosso querer nesta vida. Sem ti, somos um barco a deriva que acaba se perdendo neste Mar imenso e sem resposta de um continuar para todo o SEMPRE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário