14 janeiro 2017

O SONHADOR



O PLANO PERFEITO DE DEUS


Hoje trago uma Reflexão sobre um fato e muito especial acontecido de forma Real com Jesus Cristo, ao sofrer a Morte da Cruz. No Filme de Mel Gibson que fala sobre toda a barbárie acontecida na morte de Jesus na Cruz , e foi considerado pelos especialistas, como aquele que mais se aproximou da REALIDADE, isto é, o filme que mostra a forma violenta em que Jesus foi morto, ainda não havia chegado a toda a realidade acontecida com Jesus ao ser crucificado. Os PhD especialistas nas histórias da Crucificação de Jesus Cristo, diz que este filme de Mel Gibson foi o que mais se aproximou a REALIDADE acontecida com Jesus na Morte da Cruz. Aqui pra nós, se este já foi uma MALDADE descomunal com Jesus, imaginem a REALIDADE sofrida por Jesus na Morte da Cruz.

Para que possamos ter uma maior aproximação deste momento, que não consigo ter palavras para defini-lo, irei colocar uma visão do Fato que muitos não conhecem e que é uma passagem considerada sobre uma realidade incontestável sobre o que de fato o DIABO queria que acontecesse e não ACONTECEU, vamos lá, o plano PERFEITO de DEUS.



O Diabo sempre achou que Jesus não suportaria a Morte da Cruz, mas o plano de Deus foi tão perfeito que o surpreendeu de forma desesperadora, pois até aquele momento ele andava pelo Mundo. Mas quando Jesus na Cruz foi morto, simplesmente o Diabo foi atirado ao Lago do Fogo, sem dali nunca mais poder sair. Mas ele tem poder e pode alcançar aqueles que não estão com DEUS, como também usar seus Demônios e Espiritualidades malignas para se aproximarem dos Incrédulos e Idólatras, mas nunca dos Servos de Deus( a menos que abram uma Brecha e com isso consigam entrar, aí vem o que chamamos: Vigiai e Orai sempre) , aqueles que são verdadeiros GUERREIROS DE DEUS, sabem do que estou falando. Irmãos, somos invencíveis e poderosos quando estamos com DEUS, sem ele, nada somos, ficamos fracos e perdidos no Mundo. Esta não é a nossa escolha, a nossa verdadeira escolha, é estar com DEUS hoje e sempre, e no final dos tempos seremos arrebatados. Aos que escolherem permanecerem com o MUNDO, serão EXTINTOS juntos com ele.



Por: Jefitor Caetano.



O SONHADOR


Apresento agora, uma matéria escrita por mim em 20 de Julho de 1976, e atualizada em 10 de Julho de 2001. Neste texto existe um personagem incrível que consegue atuar de maneira sábia e serena, nos ensinando uma opção de vida sonhada por cada um de nós, quando ainda somos jovens, e começa assim...

Derivando por caminhos da vida, tento penetrar em um sonho, o qual acho que seja meu de alguma forma, porém sinto que esta vontade, resiste de maneira forte. Sei que irei encontrar e terei que enfrentar neste trajeto insólito, o qual não sei ainda como continuar e seguir.
Desviando dos realistas e metódicos humanos como eu, e são aqueles que em número maior constituem a maior parte da Realidade dura dos Mortais, Eu em um reflexo do tipo Flash, percebo a pureza dos inocentes e mudo para um novo caminho, onde o chão é de areia fina e molhada pelo orvalho da noite. Tento buscar a compreensão dos seres que aqui habitam, sabendo porém, que os que aqui vivem, parecem só pensar em si, como um retrato que só mostra um momento da nossa vida ou de alguma paisagem, que não tem vida, apenas um momento único, enquanto esta foto ou imagem durar. Como se fosse uma Obra, que é apenas reconhecida pelo seu dono.
Durante algum tempo, eu luto contra tudo e contra todos que resiste a pensar de forma flexível. Demostro possuir uma personalidade correta e forte, e um desenvolvimento cultural elevado e inabalável com o Progresso do Mundo já esperado. Na criatividade, apresento um alto índice de imaginação chegando a confundir todos ao seu redor. O meu trabalho se apresenta em um crescimento eficaz e perceptível aos olhos dos justos e mansos. Perante a sociedade, continuo a lutar e mostrar como é grande a massa da ambição e dos ímpios com um poder exageradamente alto e destrutivo sem nenhuma justificativa para tal merecimento.
Neste caminho árduo, encontro uma trilha nova e tento seguir este novo trajeto que é bem íngreme, portanto, não desisto e continuo passo a passo. Diminuo o espaço entre mim e o topo da colina a cada segundo. Ao chegar, eu olho para os lados e para baixo e vejo o Mundo aos meus pés, não literalmente, apenas visualmente.
O vento começa a soprar forte e com isso o meu cabelo levanta ao sentir o vento a bater nele, meu corpo se encolhe e ele se aperta em si próprio em busca do calor dele. Meus olhos agora, encontra-se afixados para o céu, o início de tudo. No topo da Colina eu aprecio o mato seco e queimado pelo Sol, rochas pequenas e grandes nas mais distintas cores. Depois de alguns minutos vendo tudo isso, eu desço, mas por outra trilha, nunca pela mesma, pois já conheço o que nela existe. Procuro coisas novas e diferentes até achar o meu espaço. O peso do meu corpo, facilita a minha descida. Nada de novo acontece durante este trajeto, parece a mesma folha de ontem... Agora vazia. Mesmo assim continuo e neste momento, minha mente recorda os sofrimentos tidos pela dura realidade da vida, mas não há desânimo e sim vontade de prosseguir, portanto acelero o meu caminhar em busca de um novo horizonte e de novos Sonhos para uma nova Realidade.
O dia termina com a chegada da noite suave e com ela, vem a solidão, mas isso não me entristece, mas a dura realidade parece ser imbatível e avassaladora, onde vidas puras são atormentadas por suas fragilidades em comum, criando um sofrimento compartilhados com os Inocentes e Puros. Então eu lembro e pergunto a mim mesmo, porquê não viver com os nossos Sonhos? Porquê a dura realidade tem que continuar a mandar em nossas vidas? Somos nós que temos que decidir o que queremos para nossa vida. Mas aí vem outra pergunta: Como faremos isso?
Durante à noite, realizo a minha maior experiência, SONHO com uma nova civilização, onde os seres humanos, são realmente humanos, altamente conscientes e determinados com o certo e a verdade se torna a única Bandeira a ser fincada no alto da Colina, com fins de transformar sonhos em realidades. Agora eu faço parte deste Mundo, que atualmente ele só encontrara em seus Sonhos, mas agora, ele tenta mostrar a toda a Humanidade, mas de alguma forma, ela não quer aceitar, prefere sofrer como vem sofrendo há centenas de anos, do que realmente mudar para MELHOR. Porém ele acredita que em algum lugar, alguém o espera para ajudá-lo de forma diferente do Mundo. Com o passar do tempo, eu agora caminho com passos firmes e mais longos e harmoniosos por um novo caminho de areia fina, mas agora molhada com a água salgada do mar durante à noite. Depois de um longo trajeto percorrido, eu já me vejo como um "SONHADOR", e finalmente sente ao longe visualizar um vulto, a quem de imediato reconhece, e agora juntos caminham nesta nova jornada. A Estrada da Vida, pertence a qualquer um que a queira e com toda a certeza, ela se apresenta para eles, a felicidade agora estão em seus rostos, a brisa sopra suavemente na noite, os faz sentir tão vivos quanto a todos que assim o querem, e não são apenas uma Ficção do homem e sim uma nova realidade para um novo homem que nasce. A Natureza de Deus e o novo homem se encontram em um mesmo Universo. Talvez, este ser Imaginativo do Sonhador, nas mentes dos Incrédulos seja apenas uma Ficção. Mas na verdade vos digo, Até que o tempo permita, não pare de SONHAR, e nunca se envergonhe disso, pois: "São os nossos Sonhos que mantém acesa a chama da vida em nossos corações. Apenas a Realidade, seria a certeza da MORTE".


De: Jefitor Caetano



Nenhum comentário:

Postar um comentário