21 fevereiro 2017

FINAL DOS TEMPOS

FINAL DOS TEMPOS - FICÇÃO OU REALIDADE (?)
De: Jefitor Caetano


estamos em 2017, com certeza pensamos que será improvável que mais coisas ruins aconteçam neste Mundo, é o que achamos e talvez até acertemos nesta escalada, mas tudo indica que não. Pois para ingressarmos em uma nova caminhada com finalidade de dar início a uma nova civilização deste lindo Planeta Azul, iniciando assim a um novo ciclo. Porém isso não acontecerá, pois a vinda de Jesus está próxima.

Embora não se possa afirmar que esses acontecimentos serão pouco doloroso, na realidade não se trata de nenhuma tragédia , e devemos encarar como uma oportunidade evolutiva, pois se esta humanidade tivesse alcançado um nível de  compreensão mais elevado, e estivesse equilibrada e harmonizada com as leis de Deus, estaria mais preparada para enfrentar tais adversidades, e tudo o que vai acontecer poderia representar uma verdadeira festa, já que as pessoas, conscientes de tudo, construiriam uma ponte sobre os escombros neste fim e ingressariam na nova Era. A Era da volta de Jesus, sabemos porém que muitas coisas irão acontecer, tais como: Guerras em quase todo o sistema, e Israel será o maior ALVO para ser DESTRUÍDA. Com a implementação da Nova Ordem Mundial, entrará um líder que o conhecemos bem, o Anti Cristo assumindo o poder de uma destruição parcial, mas que não conseguirá vencer Israel, que se fará presente com a sua total destruição, que será lançado ao Lago de Fogo definitivamente, sem nenhuma chance de retornar, pois ela, a Terra, será destruída definitivamente, e tudo que nela estiver. 

Outro fator explicativo: Alguns Intelectuais e outros não, porém não Cristãos, acharão que isto não acontecerá. Pois é citado em algumas matérias sobre "Evolução Espiritual", (Matérias que normalmente escritas por eles próprios) que a Terra será Purificada, se tornando um planeta de 4a. dimensão e terá alcançado outro grau Evolutivo. Haverá uma humanidade mais consciente do verdadeiro sentido da Evolução. Haverá outro tipo de Evolução, outros serão os costumes, haverá novos conhecimentos, novos tipos de Habitação, deixarão de existir fronteiras entre os Povos, e o EU e o MEU serão substituídos pelo NÓS e NOSSO. Bonito, não é? Mas isso não acontecerá. Porém, nós Cristãos, somos que desta vez, dizemos que isso não ACONTECERÁ! E sim a total DESTRUIÇÃO DA TERRA e de todos os Demônios com seu líder SATANÁS. Ele e todos, já sabem disso, e com certeza querem alcançar mais pessoas para com eles estarem neste momento TERMINAL. 
A preparação para tal Evento deve ser Global, Integral, física e moralmente. O homem deve entender que é DEUS, e que está trabalhando para a nossa Evolução. Mas, isso que acabei de aqui escrever será na Terra? Não! Claro que não. Com a volta de Jesus, os Mortos serão chamados, o Povo de Deus será arrebatado e deixarão a Terra, entre eles, crianças, jovens e adultos, os que ficarem... OPTARAM por esta escolha, e perecerão junto com a Terra. Para quem escolheu "FICÇÃO" ERROU FEIO, pois trata-se de uma REALIDADE afirmada nas Escrituras ( A Bíblia Sagrada ).


Nos Céus estaremos Face a Face com Deus, (Rei dos Reis, Senhor dos Exércitos) com Abraão, Isaque, Jacó, Davi, Salomão, e muitos outros Reis e lá na frente o Deus VIVO Jesus Cristo, filho de Deus, com todos os seus Discípulos e muito mais, andaremos em Ruas de Ouro com Pedras Preciosas, tudo terá somente a VIDA e não haverá mais Mortes e nem Doenças. Este é o Mundo que Deus quer nos dá. E você, ainda está pensando? Faça logo a sua escolha e tome logo uma decisão, pois o tempo está chegando e logo será o FINAL dos TEMPOS.

Por: Jefitor Caetano

Que Deus Abençoe todos vocês! Até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário