08 outubro 2016

Entendendo melhor as Escrituras & Abominação do SENHOR.

1. O ENTENDIMENTO
No fim, todos aqueles que não seguiram a palavra de Deus, encontrarão dificuldades para entender, pois, nas suas intenções acreditavam que estavam certos, mas como CERTOS? O entendimento não era total ou nenhum, em certos casos precisamos entender bem os versículos que pertencem ao capítulo, onde são divididos para expor a ideia direta e definitiva sobre aquela passagem. Vamos exemplificar para o melhor entendimento:
Em Êxodo Cap. 20 - Vers. 1 a 6 diz: 
E Deus falou todas estas palavras: 2 "Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão. 3 "Não terás outros deuses além de mim. 4 "Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. 5 "Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o SENHOR, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, 6 "mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos.


2. ABOMINAÇÃO DO SENHOR
Nesta pequena passagem da palavra do SENHOR, vemos que muitos estão presos aos princípios errados, principalmente, outras Religiões como o CATOLICISMO, que tenta esconder que não são idólatras, mas são. Umbanda é uma religião brasileira que sintetiza vários elementos das religiões africanas e cristãs, porém sem ser definida por eles. Formada no início do século XX no sudeste do Brasil a partir da síntese com movimentos religiosos como o Candomblé, o Catolicismo e o Espiritismo. O Catolicismo possui  em suas Igrejas Imagens, estátuas de Santos e Santas (Assim eles dizem que são Santos).  Mas são feitas por mãos humanas de Pecadores. Além de entendermos, que todo aquele que tem em sua casa, imagens de Santos, Anjos, estatuetas, cruz ou qualquer coisa parecida, precisa se libertar rapidamente destes objetos, pois a palavra de Deus deixa claro que o SENHOR ABOMINA, pois somente ele é digno de adoração, de honra e da Glória. Nosso SENHOR é um DEUS vivo, como é JESUS CRISTO seu filho. Existem ainda SEITAS que utilizam imagens de Bruxos, quadros, cordões, pulseiras e outras estatuetas que DEUS ABOMINA e deixa claro isso em seus Mandamentos, portanto, fiquemos atentos a esta forma de idolatrar. DEUS considera abominação. Irmãos... Orai e Vigiai.


Que Deus abençoe a todos e até o próximo Post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário