04 dezembro 2016

"Quero Jesus para mim" - Segunda música convertida para Louvor - Autor: Jefitor Caetano - 1970 /1971.

Para Louvar ao SENHOR


Uma composição de minha autoria no ano de 1970/71 - Neste ano, esta Balada gravada em CD em 1990, seguia a minha linha daquela época, ela fazia parte de outras Baladas e até ROCK PESADO, onde serviam para Protestos e expressar Amor verdadeiro entre um Homem e uma Mulher, nada mais que isso, simples e forte. Esta, em questão era uma música de Protesto, onde o Mundo crescia de uma forma assustadora e desordenada, quase tudo era deixado para trás e com isso, nada alterava o que estaria para vir em um FUTURO próximo. Percebia que a Poluição já era presente, e os famosos Elefantes Brancos(Computadores Enormes) que gravavam em Fitas Magnéticas, em Rolos enormes, também existiam nas Grandes Empresas. A letra anterior fala em FUGA, FUGIR, e estou falando em 1970. Seu nome original era "VOU FUGIR NO ZEPELIM".
Mantendo toda a estrutura musical em todos os seus detalhes, resolvi resgatar a maior parte das músicas do CD, que eram Quatorze, e converter com uma Letra de Louvor a Deus/Jesus, sem alterar a ideia inicial, mas direcionando todo o conteúdo musical para seu filho Jesus Cristo. Esta vontade veio justamente , um tempo depois da minha Conversão e aceitação á Jesus Cristo na PIB de Irajá em 28 de Fevereiro de 2015.


Se nada for feito, assim será: Um Futuro sem JESUS 
    

     A seguir  a letra com algumas mudanças na forma de adequação à nova Letra.

"Quero Jesus para mim".

   Autor: Jefitor Caetano - Em 1970/71
   Convertida em 04.12.2016

Que resto de mundo é este?
Que deixaram para mim
Sociedade é de Consumo
Vou buscar Jesus pra mim

Tudo são máquinas e computadores
Vão terminar com os matadores? (Pergunta)
Eu cheguei a conclusão
Quero Jesus para mim

"Arranjo"

Foguetes, Aviões... Poluição
Fábricas e Arranha-Céus
Tudo isso sem perdão
Parece envolver-nos como véu

Tudo isso é para mim... Com Jesus não vai ser assim...
Tudo isso é para mim... Com Jesus não vai ser assim...

Solo - Guitarra

FIM 

Bom Pessoal, por hoje é só, amanhã tem mais Post.
Que Deus abençoe a todos vocês. 




ATENÇÃO ! A letra do louvor está REGISTRADA, não podendo ser copiada e nem executada com outra melodia. 

2 comentários:

  1. Deus é Fiel ! Muito lindo de ver o agir de Deus na sua vida. Parabéns irmão !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmã, você é uma Benção. Que DEUS te abençoe hoje e sempre em sua vida. Em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir